Capitulo 3 Temporada 2

''(...)Porque eu voltei, e voltaria quantas vezes for preciso(...)''

"ainda continuo pensando em você. quando eu percebi já tinha me viciado em seu olhar, já tinha me enfeitiçado com tua voz. agora é tarde, meu coração já chama teu nome a noite, você já virou parte dos meus sonhos e se tornou as minhas melhores lembranças, ao teu lado tudo passou a fazer sentido. constantemente bate a saudade da tua presença, do teu carinho, de como me faz sentir especial. bastou uma noite para me apaixonar por você''
Gil: vocês demoraram tanto, que a gente já pediu algumas coisas. 
Gustavo: você só sabe reclamar -bateu na cabeça dele 
Rafaela: você ta linda - beijo minha testa.
Isabela: Thank. Você também esta meu amor - abracei ela - só fica em Barcelona agora, não vai mais me vê - 
Rafaela: você precisa ir pra lá. Ai vai entender porque é que não saio mais de la.
Junior: precisa mesmo. Lá é top - sorriu. Ai meu Deus sera que eu aguento até o final da noite ? 
Isabela: só espero por um convite.
Rafaela e Junior: esta convidada - eles disseram tão rápido. Eu ri e eles se olharam, a Rafaela sorriu negando e ele ficou todo desconcertado. Eu amei vê aquele sorrisinho escondido dele. Era como se tudo fosse ao contrário, ele o fã. Nós ficamos trocando olhares a noite toda, sem duvidas acho que o passado tinha sido esquecido aquela noite. Estava nevando tão lindo, mas já era madrugada.
Isabela: vou la fora - me levantei
Thais: mais ta nevando muito - 
Isabela: exatamente. Eu quero vê neve, pegar na neve. Vou me esconder dela porque ? -eles riram, vi a Rafaela cutucar o Neymar com o braço.
Junior: eu vou lá com ela - foi indo em direção a porta, pra não dar moral para a zuação dos meninos. Ele estava certo, foi ele dizer para que eles começassem com os ''hmmmmmmmm'', sai sorrindo porque era o minimo que poderia fazer estando em um lugar publico. Se fosse em qualquer outro lugar, sem sombra de duvidas estava dançando. Peguei meu sobretudo e sai. Ele estava me esperando na porta, coloquei minha mão no bolso, tinha me esquecido do celular.
Isabela: eu esqueci meu celular, já venho.
Junior: usa o meu - me entrego o celular desbloqueado. Era lindo, não sabia descrever direitinho como era acho que a realização tomo conta do que eu sentia naquele momento. E ele estava lá, era como se eu estivesse em um daqueles meus sonhos, deitada na cama de olhos fechados e só pensando quando tudo ia acontecer e se ia acontecer. Ate ele me tocar achei que alguém chegaria e me acordaria - você quer que eu tire uma foto sua la ? - eu o olhei e sorri e concordei. Entreguei a ele o celular e só ouvia o barulho da câmera, ele deve ter tirado umas trinta fotos até eu fazer minha pose.
Isabela: ta com aqui ? - ele sorriu e assentiu. Ele tiro a foto - deixa eu vê - me encostei ao seu lado e nos olhamos e sorrimos. Eu queria guarda cada segundo daquele momento, mas desde aquele dia ouvindo os batimentos dele eu descobri que o que os meus olhos viam e o que eu sentia era o melhor jeito de guarda cada momento com ele. Sabia que a qualquer dia eu poderia me lembrar de tudo, eu não precisava nem mas fechar os olhos, eu tinha aqueles momentos a qualquer hora.
Junior: você ta com a boca roxa Isa - riu - vamos entra - me estendeu a mão
Isabela: espera, vem aqui - coloquei na câmera, ele sorriu tão lindo para aquela foto. 
Junior: agora vamos - entramos no restaurante de novo, entreguei meu sobretudo ao moço, e ele ficou me esperando.
Isabela: me empresta de novo, pra mandar as fotos.
Junior: não apaga nenhuma - eu concordei. Ele me entregou o celular, como aguenta tantos sorrisos bobos em uma unica noite? impossível. Na tela de inicio tinha uma foto tão linda dele e do Davi, tinha certeza que ninguém tinha aquela foto. Coloquei no wpp, me surpreendi com o meu nome. Ele não teve receio nenhum de me entregar sabendo como estaria escrito '' Isa com um coração, uma aliança e um casal'', ele deixava claro do começo ao fim que estava disposto a volta a hora que fosse. Não vou esconder que eu surto de alegria, mas como eu vou deixar os medos que me cercam ? tendo certeza que meu coração só vai bater desse jeito uma unica vez, como é que vou deixar tudo isso não atrapalhar os meus sentimentos?. Entreguei a ele o celular depois de passar as fotos, bloquei o celular e coloquei em cima da mesa. Ele ficou todo entretido no seu celular. Os meninos já um pouco mais alterados fazendo as graças de sempre. A Thais chegou atrás de mim.
Thais: olha o instagram do Neymar - meu coração pulo de um jeito, eu não sabia se pegava no celular ou se olhava pra ele. Fiz os dois mas ao contrario. Ele sorriu como se soubesse tudo o que a Thais tinha me dito, não precisei nem procurar seu nome, vi no visor do celular - já que tinha suas atualizações ativadas -
NeymarJr: ''E você vai ver que as outras eram todas iguais essa mina é uma daquelas fenomenais, Vitamina, é proteína e sais minerais ,Ela é a vida, após a vida, Despedida pros seus dias mais normais, Pra que mais?'' 
Eu não sabia se me perguntava o que era que estava acontecendo, ou se ele estava realmente fazendo isso porque ele simplesmente queria
Isabela: você é imprevisível. Agora eu tenho toda a certeza - ele sorriu, me puxou de lado e beijo o topo da minha cabeça. Como eu poderia não me entregar a ele, estava fazendo de tudo para me ter de novo e eu resistindo feito uma idiota. Dando corda pro sofrimento, esquecendo a felicidade, bem chutando a felicidade. Ainda que eu tentasse resistir a qualquer brecha do coração, naquele momento era quase impossível e tudo pioro quando por uma ajuda do destino Thinking Out Loud começou a tocar e o garçom anunciou.
Garçom: Hello boys, pull your girls to dances - ele riu como se estivesse adorando a ajudinha. Me estendeu a mão e os meninos começaram a bater palma. Fiz o que ele me pediu, nós dançamos como se não tivesse ninguém para vê. Naquele momento nada mais importava, muito menos outros olhos sobre mim a não ser o dele. Que revirava meu corpo sem tirar meus pés do chão, era como esta nas nuvens, fora da minha realidade mas saber que mesmo assim tudo era real. 
Junior: você parece tensa - sorriu
Isabela: tem como não ficar ?
Junior: não se acostumou ainda ? -riu se divertindo 
Isabela: não começa com o achismo - revirei os olhos
Junior: não to me achando
Isabela: você também fica tenso quando me vê, ta virando meu fã ?
Junior: eu sou seu fã desde o dia que eu te conheci, até você bater a porta na minha cara - tentou contar nos dedos - sei lá quantas vezes foram tantas - ri, querendo não me lembrar, lembrei
Isabela: não me lembre dessas cenas.
Juinor: eu fui jogado muitas vezes pra fora. E sempre voltei viu,qual o nome disso Isabela?
Isabela: não sei - eu estava tensa, muito. Que jogo ridículo esse. Eu mal controlava minha respiração, como iria me controlar com ele fazendo esse jogo barato pra no final me ganhar.
Junior: o nome disso é amor. Porque eu voltei, e voltaria quantas vezes for preciso. Se você ainda estiver lá, vai me vê chegando sempre .
Isabela: Não Ju, não vamos conversa sobre isso. Não aqui, não agora - me soltei do seus braços 
Junior: amanha ? onde você quiser, é só você fala o horário
Isabela: você fala como se fosse fácil. Olha pra tudo isso, ta tão bom assim. Nós estamos bem um longe do outro, sem brigas
Junior: só se for você. Não fale por mim, eu não to bem po - me sentei, todos na mesa tinham ido dançar- Eu não vou tocar mais no assunto, mas só me promete uma coisa? - eu o olhei - que ainda nesta viajem nós vamos conversar.
Isabela: você sabe como tudo isso pra mim é um sonho. Eu não quero estragar, todas nossas conversas acabam em briga.
Junior: dessa vez vai ser diferente - aproximou-se de mais, tenho ate medo do que pode acontecer quando ele se aproxima tanto - eu prometo - beijo minha testa e sorriu. ele sentou-se ao meu lado me fazendo companhia, sorriu a cada cinco segundos. Quando todos finalmente decidiram ir embora, dividimos a conta e pagamos.
Rafaella: amanha minha mãe chega, e a também Carol vamos todas fazer uma visitinha as lojas ? - 
Isabela: eu estava esperando por esse momento desde a hora que coloquei os pés nessa cidade -todos eles riram.
Junior: vocês sabiam que ela só sonhou vir pra cá, porque queria entrar em uma loja ai e sair cheia de sacolas 
Isabela: olha eu nem vou falar o que me disse, é pra não ficar feio na frente dos amigos - rimos e ele fez xiu rindo também. Nos despedimos, claro que não sabia como me despedir dele e por inúmeras vezes pensei em beija-lo. Mas eu o abracei - amanha, 11 horas de frente para o prédio deles. Não é pra se atrasar se não eu desisto - falei baixinho e ele sorriu.
Junior: prometo que não vou me atrasar - pisco 
Isabela: Rafa amanha umas duas horas ? - ela sorriu e pisco. Nos despedimos de todos e seguimos para o apartamento. Tinha me acostumado com a sua falta, depois de uma noite me divertindo o coração nem o chamava mais, estava firme e parecia que ficaria assim... mas ele volta e com ele vem tudo, a falta que eu sinto do seu colo, do seu peito, dos seus carinhos. Mas não vejo tudo isso com uma coisa boa, afinal eu quero que as minhas razoes sejam mais fortes do que o meu sentimento e se continuar assim eu mal terei controle do que vou dizer e fazer. Coloquei um pijama quente e fui ate a sala com meu celular, os meninos estavam já trocados e vendo filme. Quase dormindo, eles tinham feito uma cama gigante para todos nós, me deitei ao lado do Caio, que já estava quase capotando, quando me viu deitar desperto - sorry - sorri
Caio: vem - me abraçou - se fico tão quieta depois do jantar. Aconteceu alguma coisa ?
Isabela: talvez. Mas, nós decidimos que certas coisas não precisávamos dividir um com o outro.
Caio: Você decidiu isso. Fui contra desde o inicio, você pode contar tudo Isa. Nós somos amigos e se você precisa fala, eu não vou deixar de te ouvir por... fala, só fala!
Isabela: não se preocupa meu amor - beijei sua testa - ta tudo bem, aquela confusão de sempre na cabeça de Isabela. 
Caio: você é irritantemente chata - eu ri. Quase todos eles já estavam indo dormi, peguei o controle para vê o que estava passando na tv. Vantagem de esta nos Estados Unidos é não precisar ir ate o netflix para vê capítulos da sua série favorita, tentei assisti a maratona que estava passando de tvd. Mas foi impossível, juntou a viajem com a noite capotei... acordei as 10horas sorrindo feito uma idiota com o sonho sensacional que tive, se você pensou que em Neymar, você esta meia certa. Sonhei que conhecia o Ian e o Neymar estava junto, tem como não ser um sonho sensacional? impossível. Apenas eu estava deitada ainda, me levantei e fui direto para a mesa do café. 
Isabela: eu amo vocês sério - tinha cokie, eles riram e lógico me acabei de comer. Subi, digamos que estava atrasada, mas tudo bem. Tomei um banho rápido, sem molhar o cabelo, sai e me vesti . Estava tensa como se nós nunca tivéssemos saído juntos para nada. Na verdade é tudo como um recomeço, nada é como era antes e isso é bom. Hoje ele me mostra que realmente sente a minha falta, e me faz cada dia mais acreditar naquela pequena frase mas com uma força muito grande '' só damos valor, quando a gente percebe que perdeu'' !




Comentários

  1. Que capítulo lindo, me emocionei e chorei.. Por favor posta o próximo logo.. Quero ver a conversa deles.. Esse momento de carinho me alegra e me consola, me sinto a Isa.. kkkkkk.. Continuua ppr favor.. Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo lindo, me emocionei e chorei.. Por favor posta o próximo logo.. Quero ver a conversa deles.. Esse momento de carinho me alegra e me consola, me sinto a Isa.. kkkkkk.. Continuua ppr favor.. Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Gt eu amo seu blog, ainda mais agr cm a segunda temporada!! ❤ Mais vc demora p postar e isso deixa nós leitoras desapontadas �� posta rápido.. bjos

    ResponderExcluir
  4. Já tô anciosa pra ver o proximo capítulo , continua logo por favor !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que você tem suas coisas pra fazer mais eu adoro ler o seu blog e quando você não posta os capitulos eu fico super triste !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 33 Temporada 1

Apresentação